quinta-feira, 31 de outubro de 2013

esfoliação clareadora com limão

Oiiiiiiieeeee!!!! eu  hoje vou falar de uma esfoliação que eu faço ás vezes quando não tá muito sol (ainda mais que depois a pele fica super sensível),com limão (por isso a pele fica sensível) e açúcar.
faça uma papinha com meio limão e açúcar,e passe nas áreas desejadas e deixe agir por 30 minutos.
depois tire bem e lave bem com sabão pra tirar bem o limão,com risco de queimaduras bem feias...
ninguém merece!
essa esfoliação serve para manchas de pele como de sol e hormonais por exemplo,ou se você quer voltar a ser branquinha igual a mim também serve!!hahahah lol
bjusss e espero que gostem!!

gostou,não gostou?comentem que eu amaria saber!!tem sugestões?dúvidas? me falem que tentarei atende-los!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário