segunda-feira, 30 de junho de 2014

massagem caseira com azeite,creme de cabelo e gema de ovo.

oiiiiiiiiii pessoas!!!hoje como eu estou meio sem criatividade(eufeminismo da minha parte) eu vou falar pra vocês um dos segredos de beleza da família,que a minha bisa fazia,a vovó fazia (não sei por que ela não faz mas e a mamãe sempre fez,e ela passou a receita pra mim...dá muito certo,é fácil,muito bom,o cabelo fica forte,brilhante,bem hidratado,enfim, #Adoro
Ingredientes:

  • Creme de cabelo da sua preferência em uma quantidade que seja suficiente para o seu cabelo mas não precisa exagerar muito por que como vamos acrescentar mais coisas o volume de produto vai aumentar,então não precisa muito.
  • 1 colher de sopa de azeite de oliva,mas se for muito creme por que seu cabelo é longo/volumoso pode colocar mais um pouquinho,uma colher não muito cheia,pode até usar a de chá...
  • 1 gema de ovo para cabelos ralos/curtos,duas se você quiser se seu cabelo for muito cheio e/ou longo.
modo de fazer:
com os cabelos limpos,e os fios úmidos,se seu cabelo ainda estiver encharcado tire o excesso de água com uma toalha,passe a mistura de todos esses ingredientes mecha por mecha e deixe agir no mínimo por 20 minutos.depois tire e recomendo dar uma lavadinha pra tirar o cheiro do ovo,por que depois fica um cheirinho meio desagradável de ovo...
aproveite nessa hora pra desembaraçar os cabelos para na hora de pentear ficar mais fácil.

eu gostei muito,espero que gostem!!bjus e até a próxima!!
tem sugestões?dúvidas?perguntas?comente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário