quarta-feira, 3 de setembro de 2014

como domar seus cachos:parte 1

oiii gente mais linda e poderosa da blogosfera,tudo bom com voces?espero que sim!!tava morrendo de saudades de voces!!desculpa se eu não tava postando muito,é que eu tava de castigo de novo </3
hoje vim ensinar a voces como eu tenho domado os meus cachos...num tá fácil não,tem dia que ele assim:
 crédito de imagem:wallpapers.gallica-web.com
e essa juba tá até mais bonita que a minha,rsrsrsrs.e pra domar,socorro!!ás vezes a água nem entra...aí eu tenho feito hidratação,e usado um creme com colágeno da Amávia (resenha será em breve). enfim,pra acalmar ás vezes eu passo as vezes um spray que eu fiz em casa mesmo,com um creme que eu uso de pentear,e água,vocë pode colocar uma ampola de vitamina,de colágeno,o que voce quiser pra ajudar a hidratar e a baixar o volume,tente evitar a raiz por que o creme pode dar oleosidade na raiz,até mesmo fungo.
#ficaadica
beijos,e até a próxima!! <3 

Um comentário:

  1. Olá, você deixou o link na nossa postagem e estamos lhe visitando. Parabéns pelo Blog, já estamos seguindo. AGORA É SUA VEZ! Esperamos sua visita em nosso blog, siga e curta: www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook: Unhas&bocas

    ResponderExcluir