segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Resenha-Novex broto de bambu

Oiii gente,tudo bem? hoje vim falar pra vcs sobre um creme que eu usei e super aprovei,o Novex broto de bambu,eu usei o creme de massagem,e amei a textura dele,é bem consistente,ele dura muito por causa da textura,ele tem um cheirinho muito bom,e deixou o meu cabelo super macio,os cachinhos se modelaram mais,ficou lindoooo!

ele hidrata,amacia,retira os danos,ajuda a fechar as camadas do cabelo reparando os danos.
ele é um alimento para os cabelos,ajudando o cabelo a recuperar os nutrientes perdidos no dia a dia principalmente com sal,cloro,sol,chapinha e babyliss,recupera a força e ajuda no crescimento do cabelo.

essa embalagem como eu disse rende muito,por causa da consistência,e é um pote econômico,e custa mais ou menos uns R$10,00,eu aqui na minha cidade comprei por R$9,90 se não me engano (e que já tá sem a etiqueta e eu esqueci,mas foi isso eu acho)
eu amei,espero que vocês gostem também ^^
beijos e até a próxima <3

gostaram?odiaram?tem dúvidas?sugestões? fale conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário