segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

penteados fofos para o natal e ano novo

oieeeeh,gente!!hoje vim falar de penteados fofos para comemorar o natal. são penteados fofos,fáceis de fazer,e aproveita e valoriza os nossos crespos.
vamos lá?

1-Coque com trança:
prenda o seu cabelo em um rabo de cavalo alto e prenda com um elástico. faça uma trança a partir do rabo de cavalo e prenda com uma elástico de preferência com uma cor próxima ao do seu cabelo.enrole a trança fazendo um coque e prenda com grampos com a cor do seu cabelo ou próxima da cor do seu cabelo.fica lindo e super luxuoso se usar plicplac ou granbo trabalhado com glitter ou com strass,dá um toque bem especial ao penteado! arremate pra dar segurança ao penteado um spray de fixação moderada.


2-Coque "Bossa Nova"
Prenda os cabelos em um coque,e não precisa ser tudo certinho,a graça é deixar os cachos atrás caindo. depois pegue um pedaço grande de fita (elástica melhor ainda,daquelas que se acha em papelaria) e de 3 voltinhas pra organizar os fios bagunçados na frente.
agora é só arrasar! ;)


3-coque bagunçado
Prenda seu cabelo em um rabo de cavalo,desfie umas mechas na parte de baixo do rabo de cavalo levemente com cuidado para não quebras os fios.enrole em volta do próprio rabo de calo formando um coque.prenda com outro elástico de uma cor próxima da cor do seu cabelo ou com grampos.


4-Soltos e poderosos!
lave seu cabelo normalmente,seque com a toalha tirando os excessos de água. depois passe um creme sem enxague e um mousse.seque com um secador com bico difusor de cachos,que dará um volume saudável,ajudará a definir mais os cachos e ficará lindo!!

bom,é isso meninas,beijos,espero que gostem e até a próxima!! <3

imagens: site Discovery \mulher,Getting image,Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário